Redução de custos em Planos de Saúde para PME – Comece 2020 sem preocupações.

Redução de custos em Planos de Saúde para PME – Comece 2020 sem preocupações.

  • Blog

Como você sabe se está pagando caro pelo seu Plano de Saúde Empresarial? Iniciar 2020 com uma redução de custos pode ser uma excelente solução para quem tem Plano de Saúde Corporativo. Caso você seja PME, temos uma solução perfeita para você – o Plano de Saúde para PME.

Vejamos como funciona o Plano de Saúde para PME e porquê você deve contratar para economizar em 2020.

O que é o Plano de Saúde para PME?

Com a introdução do Microempreendedor Individual, ficou muito mais fácil de ter uma empresa, o que ajuda o desenvolvimento econômico e social do país.

Pensando nisso, os Planos de Saúde para PME vieram para ampliar e beneficiar quem tem poucos funcionários ou dependentes familiares, porém gostaria de beneficiar-se com um Plano de Saúde.

Estima-se que mais de 90% das operadoras de Plano de Saúde já oferecem esse serviço ao PME, ou seja, sua popularização deste tipo de plano é alta.
O Plano de Saúde para PME contempla de no mínimo 3 beneficiários – por exemplo, você e mais dois dependentes familiares ou colaboradores – com uma cobertura que varia para cada operadora.

Quais os benefícios para este tipo de contratação?

Pelo Plano de Saúde para PME ser em conta, você consegue alguns benefícios que, comparado aos Planos por Adesão ou Individuais, podem ser bem
mais vantajosos financeiramente. Vejamos alguns:

● Carência – algumas operadoras podem reduzir ou até mesmo isentar a carência do Plano de Saúde para PME, conforme a quantidade de pessoas beneficiadas.
● Redução dos custos – é evidente que a economia, em certos casos, pode chegar a 30% comparado a Planos de Saúde Corporativos ou Adesão.
● Sem intermediários – a redução de burocracia também é um benefício para quem quer aderir ao Plano de Saúde PME. Sem intermediação de terceiros é uma diminuição significativa de papelada e tempo gasto para conseguir liberação para exames, por exemplo.

Além disso, precisamos falar de alguns dos benefícios pessoais que você adquire junto com um Plano de Saúde:

● Estímulo a qualidade de vida e bem estar de seus colaboradores e dependentes;
● Aumento da produtividade no ambiente de trabalho;
● Redução de demissões ou faltas no trabalho;
Enfim, contratar um Plano de Saúde para PME pode ser uma excelente vantagem para você e sua equipe. É garantia de bem-estar, motivação e produtividade para quem deseja faturar em 2020.

Quero contratar o Plano de Saúde para PME, mas como faço?

Antes de qualquer cotação, é importante ficar atenta para algumas medidas tomadas pela ANS em 2018. Após identificar o mau uso de pessoas de pessoas – que cadastram um CNPJ só para usufruir desse tipo de modalidade – a Agência Nacional de Saúde Suplementar estabeleceu alguns critérios de comprovação:

● Comprovação de vínculo de atividade empresarial;
● Cumprimento de carência de no mínimo de 6 meses;

Por isso, fique atento as mudanças para estar sempre regularizado e não ter eventuais problemas com seu Plano de Saúde. Qualquer dúvida, estamos a disposição para lhe ajudar.
Até a próxima.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

3 × 1 =

Fechar Menu