Prevenção da Endometriose: A Ideal está de lilás em Março!

Seguindo o arco íris da saúde, a Ideal começa março de lilás, isso porque o tema deste mês é cuidados da mulher, em especial a prevenção da Endometriose e ao câncer do colo do útero, doença silenciosa que se caracteriza pelo crescimento de células endometriais em outros locais fora do útero, podendo estar presente nos ovários, nas tubas uterinas ou até mesmo no intestino.

Portanto, não deixe a sua saúde de lado! Saiba mais e como ter acesso aos melhores especialistas com um plano de saúde Ideal para você com a Ideal Consultoria em planos de saúde.

Mais sobre a Endometriose

Estima-se que a doença seja responsável por pelo menos 20% das causas de infertilidade entre os casais atualmente. Portanto é muito importante consultar o seu médico ginecologista periodicamente para prevenir e evitar que esta e outras doenças silenciosas ou não se multiplique cada vez mais.

 

Sintomas da endometriose:

dores no ato sexual;

cólicas intestinais durante a menstruação

Caso você tenha estes sintomas, faça um exame físico que é feito no consultório ginecológico. Quer saber se o seu plano cobre determinados consultórios ou exames preventivos e de rotina? Então entre em contato com um de nossos consultores da Ideal.

 

Arco-íris da saúde

Desde Outubro estamos trabalhando a cada mês uma campanha diferente, para prevenir uma doença em especial.

Veja quais foram as ações, lendo este post.

 

Mulher, que tal dar uma passada e conferir alguns de nossos planos de saúde?

Não deixe de se cuidar, opte por um plano de saúde, economize e tenha o melhor atendimento e acesso a diversas especialidades!

Clique aqui para falar com um de nossos atendentes para saber mais informações como valores, carências entre outros detalhes importantes.

Acompanhe o nosso blog, toda semana tem artigos e dicas para você ficar por dentro de tudo sobre o mundo de planos de saúde empresariais, familiar, seguro de vida e planos odontológicos. Acompanhe também a nossa fanpage!

 

Gostou? Compartilhe!